Na segunda-feira (07/10), a cidade de Formiga e Bambuí receberam um reforço na segurança pública por meio da entrega de quatro viaturas novas realizada à Polícia Militar. Em solenidade presidida pelo Senhor Comandante da Sétima Região, Coronel Webster Wadim os Ferreira de Souza, o 63º Batalhão inaugura também o Centro de Treinamento Físico da Unidade. O evento ocorreu na sede do Batalhão. 6c3w6f
Após o anúncio regulamentar ao Comandante da 7ª RPM, o Sr. Coronel Webster e todos os demais militares presentes prestaram a continência regulamentar ao Veterano mais antigo, Coronel José Guilherme do Couto, Vice-Presidente do Clube dos Oficiais da PMMG. Em seguida, a Banda de Música do Sétimo Batalhão executou o Hino Nacional Brasileiro.
Ato seguinte, seguiu-se a entrega das chaves das quatro novas viaturas ao 63º Batalhão. Os veículos foram adquiridos após uma ação conjunta entre o Poder Judiciário local, o Ministério Público, Poder Executivo Estadual e a cooperação do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Formiga. O público presente também festejou a inauguração do Centro de Treinamento Físico do Batalhão, uma academia toda equipada com uma aparelhagem nova e moderna. Na ocasião, o Padre Marcelo Alves abençoou tanto as chaves das novas viaturas, quanto as instalações da academia de musculação.
Em sua fala, o Coronel Webster ressaltou a importância do envolvimento da sociedade nas demandas da segurança pública, frisando que a comunidade só tem a ganhar com o comprometimento individual e de cada Instituição. Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?