Nos últimos dias, entre sexta-feira, (13/12), e a manhã de hoje (16/12), a Polícia Militar registrou em Arcos 13 ocorrências policiais de naturezas diversificadas, entre elas: infrações de trânsito, abandono de local de acidente, atrito verbal, furto, captura de foragido da justiça, descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar, lesão corporal e ameaça. Algumas merecem destaque. 5d2z1r
Na manhã de sexta-feira, após recebimento de informações da cidade de Perdões sobre provável clonagem envolvendo um veículo que estaria circulando em Arcos, policiais militares iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar o carro na área central. Durante a verificação, foram constatadas diversas irregularidades, indicando que o carro, uma KIA Cerato, teria sido alvo de adulterações em alguns de seus dispositivos de identificação, como chassi e placa. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado e o cidadão que o conduzia, de 57 anos, foi detido e levado à Delegacia para as providências sequenciais da Polícia Civil.
Já no sábado, no início da noite, a PM foi solicitada a comparecer na área central de Arcos, onde um cidadão de 47 anos informou que o seu veículo, GM Kadet, que estava estacionado, fora colidido por um Ford Fiesta, resultando em alguns danos. Acrescentou que o condutor do Fiesta evadiu do local sem esperar para resolver a situação. Houve o levantamento de informações e o condutor que havia evadido foi localizado com o carro às margens da BR-354, sendo preso em flagrante pelo crime de trânsito. Ele tem 38 anos e é natural da cidade de Piumhi. O automóvel foi removido ao pátio credenciado. As multas pertinentes foram lavradas.
E um acidente com vítima foi registrado ontem na rodovia BR-354, nas proximidades do trevo de Pains. O registro e os detalhes ficaram a cargo da Polícia Militar Rodoviária.
Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos, ser essencial para o povo mineiro.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?