De sábado, (01/02), até a manhã de hoje (03/02), foram registradas em Arcos, pela Polícia Militar, 15 ocorrências de variadas naturezas. Entre elas: lesão corporal, ameaça, uso e consumo de drogas, direção perigosa de veículos e estelionato. Algumas merecem destaque. 1115y
Pouco antes do meio-dia de sábado, (01/02), a PM foi acionada a comparecer a uma residência no bairro Brasília, onde uma mulher de 33 anos alegou ter sido agredida pelo seu companheiro, um homem de 46 anos. A vítima apresentava lesões no pescoço, peito e braços e foi encaminhada ao pronto atendimento municipal para ser medicada e submetida a exame de corpo de delito. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para o registro da ocorrência e demais medidas legais. Os filhos do casal, de 08, 11 e 12 anos, que presenciaram tudo, ficaram sob guarda a avó materna.
Já na manhã de domingo, (02/02), durante patrulhamento pelo bairro Floresta, militares avistaram o condutor de uma moto Honda CG 150 trafegar de forma imprudente, atravessando cruzamentos sem obedecer à sinalização existente e provocando ruídos ináveis, devido ao escapamento da motocicleta ter sido alterado. Ele empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura e durante o acompanhamento policial, colidiu em outra moto, causando vários danos. O cidadão, de 23 anos e inabilitado, foi contido e preso em flagrante. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado. Ela possuía licenciamento para o ano de 2013.
Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos, ser essencial para o povo mineiro.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?