Vila X Palmeiras jogaram neste sábado, 22 de março, no estádio Juca Pequeno, campo do Vila. Este confronto, já existe uma grande rivalidade e neste jogo não foi diferente. 5h254d
Jogo de dois tempos distintos, onde nos primeiros 45 minutos, o Vila dominou ligeiramente, saindo vencedor por 1 a 0, com gol de falta aos 21 minutos, marcado pelo jogador Mateus Arcanjo (filho do Marco Aurélio de Formiga).
Já no segundo tempo, o domínio foi do time do Palmeiras, que teve grandes oportunidades de virar o placar, porém não foi eficaz nas finalizações, conseguindo fazer apenas 1 gol e empatando a partida.
O gol do Palmeiras foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo pelo Zagueirão "Guinho".
O jogo terminou com esse placar de 1 a 1.
Como esse jogo já é tradicionalmente muito disputado, com rivalidade muito grande, dessa vez não foi diferente, o treinador do Vila (Osvaldo) foi expulso aos 20 minutos do 1⁰ tempo por reclamação, aos 37 do segundo tempo, o treinador do Palmeiras (Gordo), foi expulso também por reclamação.
O canal Zagueirão Esportes e Sicoob Arcomcredi, estão premiando o "Jogador Destaque" de cada partida, o escolhido foi o Tales (Talinho) do Palmeiras, que recebeu o Troféu SICOOB ARCOMCREDI.
A 3ª rodada será no próximo sábado, às 16h no Estádio Ronaldinho com o jogo:
Sociedade X Bela Vista.
Se inscreva no canal Zagueirão Esportes e acompanhe todos os lances do Campeonato Municipal de Arcos 2025.
Confira a cobertura do jogo VILA X PALMEIRAS:
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?